Resenha Batom Nyx Schiva,

Oiii lindas ! Como foram de final de semana ? O meu foi ótimo! Hoje eu vim falar de produtinho que amei logo que ganhei(meu primo me deu aniversário) é um batom lindo da Nyx que sempre quis testar mas não achava na cidade.Pra quem não sabe a Nyx é uma marca importada de Los Angeles,pelo menos isso tá escrito no meu batom, e não é caro comparado com outras marcas importadas.
O que achei: A cor do batom é a Schiva, um rosa com cintilância,tem brilhos em tons bem clarinhos de azul, é cremoso e quando passa fica lindo, a pigmentação é boa e a duração ótima também..

.Ele não é matte o que eu gostei também foi que não precisa abrir para ver a cor,é só guardar de ponta cabeça que facilita na hora de se arrumar não sei bem certo o preço porque ganhei mas pelo que pesquisei no mercado livre são baratos.Um batom incrível por preço justo.Já usaram algum batom essa marca? Me conte se gostaram beijos e até o próximo post.

4 comentários:

  1. Que lindooo, amei a cor, e ficou lindo em você Enaeli! Beeeijão <3

    ResponderExcluir
  2. Oi! Te indiquei para responder uma tag, olha lá: http://nyelegance.com/2015/10/25/tag-versatile-blogger-award/ Espero que responda, beijos!!

    ResponderExcluir
  3. Olá,
    Nossa que cor linnda!
    Eu amo batons, sou louuuca por eles ehehe
    Mas esta marca ainda não conhecia, vou procurar :)
    Beijos, Pati.
    www.paticousseau.com

    ResponderExcluir