Resenha:Collection Pó Translúcido Matte Touch Make B. Lumina

Oi amores, tudo bem como vocês? Hoje nosso post vai ser sobre o pó translúcido da nova linha de O Boticário Make B Lumina.

Descrição do produto:O Make B. Lumina Collection Pó Translúcido Matte Touch vem com esponja interna e possui textura ultrafina e acabamento mate aveludado que removem a oleosidade da pele.
Com micropartículas de água, proporciona sensação de frecor e ajuda a fixar a maquiagem. Contém: 6g


O que eu achei:
Ganhei ele de aniversário da minha prima, no primeiro momento achei que ficaria muito escuro pra mim, tem duas cores o light e o medium que é a cor que usei.Se adapta bem ao seu tom de pele,é um pó translúcido que não dá cobertura e eu gosto assim, pois passo apenas para finalizar, se fosse espesso daria efeito "massa corrida". Ele matifica a pele e dá aquele toque aveludado,com uma leve sensação de frescor. Você deve estar se perguntando porquê? Pois ele tem micropartículas de água em sua composição.

Duas coisas que não gostei, mas sem tanta importância, a esponjinha dela acumula produto e deixa grossa a camada (umas batidinhas pra tirar excesso ajudam), e poderia ter uma trava para não sair tanto pó, que saísse na medida certa,pois quando abre a embalagem ele escapa na mão. Fora isso, é muito bom matifica o rosto, fica natural e super lindo Beijus e até próximo post

0 comentários:

Postar um comentário