Resenha: Gel de Limpeza Facial Renew Clean Avon





   Olá leitoras e leitores do blog,volteiiiii!
Hoje vim mostra um produto eu tava querendo muito a tempo,ele é nacional e com preço justo bom ,eu já tinha um produto de marca importada, era caro e era bom ,
É o gel de limpeza facial renew clean elimima oleosidade e impurezas ,eu usei ele por um tempo agora não posso
usar
porque fazendo tratamento rosto ,a embalagem dele é linda,é branca com a escrita prata que achei muito chique. Tem 150 ml é uma quantidade boa vai durar bastante tempo , ele é transparente com a espessura mais grossinha que um sabonete liquido , Posso falar que ele é muito bom mesmo tira maquiagem de uma só vez meu rosto fica sequinho limpo ,quando usava outra marca tinha que lavar duas vezes , tira maquiagem pesadas, sombra rímel, batom vermelho tudo de uma só vez .ele tem cheirinho de limpeza bem bom .ela deixa sensação de limpeza no rosto ,e fica sequinho por horas . quando terminar meu tratamento de pele, com certeza vou voltar a usar porque ele é muito bom mesmo, avon arrasou na qualidade e o preço é R$25,99 mas na promoçao comprei por R$14,99,nos dois preços ainda ta otimo ,esse post de hoje espero ter ajudado voces até o próximo post!

1 comentários: