Resenha: Esmalte efeito em gel ludurana

Oi leitoras lindas hoje vim mostrar o esmalte que estou usando essa semana,eu nunca 


tinha usado esmalte em gel fui a farmácia e encontrei esse da Ludorana,que não 


estava tão caro,acho que valia o preço pelas coisas que prometia,paguei R$6,20. -O


 que ele promete: Não precisa de cabine de luz .maior cobertura em uma camada


 ,mais aderência ,muito mais brilho,muito mais cor,unhas mais fortes (queratina)


 finalização perfeita,tem 12 cores ,7 free.Não contem dibutilfalato ,formol,


 toleuno,cobalto,alcool.




Minha opinião : ele tem cobertura muito boa uma camada já fica


 bom,eu usei duas você que vê a necessidade,eu gostei


porque não precisa ficar passando camadas para obter cor e eu


achei que


desliza melhor na unha, assim você usa menos e economiza


seu esmalte.

 







Ele seca bem rápido mesmo, se não tirar rápido com o palito como sou 


acostumada só tira com acetona,bom para quando você quer unhas com


mais brilho sem precisar passar o extrabrilho porque ele já tem! Sem


contar que não contém sete substâncias que prejudicam a unha.



 

  Vou querer comprar outras cores logo gostei do custo benefício dele, 


acor que comprei é a lapidado. Alguém ai já usou esmalte em gel e


gostou beijus e até o próximo post.

0 comentários:

Postar um comentário