Fazendo mechas californianas ou ombré hair em casa

Oi minhas leituras!!!
Depois de um tempo longe eu voltei para esse blog. Mas hoje vamos falar sobre californiana ou ou ombré hair eu estava procurando para fazer num, salão mas achei que tava muito caro aqui na minha cidade. Foi então que comecei uma busca por kits maneiras de fazer em casa, Foi então que eu achei é 25 o kit da L'Oréal mas que tá muito difícil de achar sabe pelo que eu pesquisei está até saindo de Linha. Foi então que eu achei o da biocolor que ele vem da mesma maneira. O que vem no Kit dei uma escovinha para ajudar nas mechas, vem o pó descolorante que é o número 1,  aí vem um creme revelador número 2,  um creme clareador que é o número 3 e por último o 4 que é um shampoo condicionante e no Nutri ceramidas, aí você conforme a instrução dela na bula. Vamos para o passo a passo:
Dividir o cabelo em 3 partes mas a parte de baixo que é a parte de Souza Então seria em quatro três partes perdidas e uma parte solta que a parte onde eu vou começar, tu vai pega uma mecha não muito grossa mas também não muito fina e desfiar o cabelo com um pente em direção para cima desfile Heleno que sobrar eu venho com a escovinha cheia de produto que eu coloco o produto em cima na escolinha e passa em todo o cabelo repito isso em todo o cabelo no comprimento só não na raiz só no comprimento, o tempo de ação ali 25 minutos a 45 minutos aí você vê no tempo da ação Qual é a coloração que você quer eu deixei 30 minutos para mim foi o suficiente, Lembrando que eu não vi sozinha minha mãe que fez para mim para que eu acho que se uma pessoa fizer para você dar uma campamento mais professional. Agora vejo uma foto que eu vou deixar aí do do meu cabelo do ônibus do depois eu não sei acho que só tá do depois e é isso  até o próximo post espero que goste
.

0 comentários:

Postar um comentário