Diva peliculas +Unhas da Semana


Oiiii amores, tudo bem com vocês? Espero que sim, pois comigo esta tudo ótimo! Hoje vim aqui mostra meu primeiro recebido do blog, sim esse dia finalmente chegou, é tão bom quando isso acontece, a gente vê que vocês acreditam no meu trabalho e como conta a minha opinião em fazer posts diferentes pra vocês. Eu recebi pra testar da Diva Películas, três cartelas de películas de unhas lindas, para deixar mais lindas agora no inverno.

 Eu estou fazendo sozinha as minhas unhas, eu tiro a cutícula, pinto e uso as películas para ficar fofo e com cara profissional. Eu já usei varias marcas, e olha película é coisa que tem ser aplicada com muito cuidado, pois pode ficar empapuçada, pois tem películas que mesmo passando a base fica muito grosso e dilui
 Mas eu me surpreendi porque em algumas unhas ela ficou empelotada e eu passei base, ela sumiu e ficou sem aquele aspecto de película feia, ficou com um acabamento muito lindo além de durarem super bem nas unhas. A vendedora é um amor, pode pedir as películas pelo facebook https://www.facebook.com/diva.peliculas.94 ou pelo whats e ela vem ate você. Ela também vende joias de unhas . Vou aproveitar este post para mostrar a unha da semana.

Eu usei dois esmaltes, na verdade três, na unha da película eu usei branco e nas outras, a primeira camada usei o esmalte da Bello Cosméticos linha Collore cor Daphne cremoso, e por cima eu usei o esmalte da Avon Color Trend Abraço Quente. Como ele é nude, se passar só ele não aparece muito, assim ele ficou com fundo rosa ficou lindo e eu amei resultado. A película da vez foi cheia de coroinhas, eu amei!! Espero que tenham gostado, se tiverem alguma sugestão de post me mandem, ficarei bem feliz em fazer. Beijos

0 comentários:

Postar um comentário