RESENHA;Eudora Soul Turbo Duplo Impacto

Olá leitores e leitoras lindas do meu blog! Hoje vou trazer a resenha de um produto que foi lançado a um tempinho já, estava louca testar não tive oportunidade, agora eu consegui.É a nova máscara para cílios da D( tem resenha aqui no blog da antiga que eu usava Eudora Soul Turbo Impacto 5.0) . http://oblogdanira.blogspot.com.br/2014/09/oi-meninas-tudo-bem-feliz-por-conseguir.html

A empresa diz: A Máscara para Cílios Eudora Soul , proporciona 15 vezes mais volume. Efeito de cílios postiços com alta definição, alongamento e curvatura. Possui dois pincéis exclusivos: um para cílios superiores, com cerdas diferenciadas que agarram os cílios, e um mini pincel para cílios inferiores que alcança até os menores cílios. Produto seguro e oftalmologicamente testado.


O que bloqueira acha:eu quando vi ela vinha dois aplicadores (um para parte superior e outra inferior) , facilita pois se usar o aplicador comum embaixo geralmente borra. Primeio vamos falar sobre o aplicador superior, começa com cerdas pequenas, finas no meio tem cerdas grossas ele é arredondado, faz com que os cílios fiquem curvados e mais volumosos ao meu ver .
O aplicador inferior ele é reto tem cerdas bem pequenas finas,deixa eles separadinhos sem borrar..Eu gostei dessa máscara,eu acho deixam um efeito lindo, cílios volumosos e aparentes sem deixar aquele aspecto grudado,que na minha opinião fica feio.Cada lado da máscara tem 4,5 gramas,outras marcas tem 7 gramas, se contar como uma acaba sendo um pouco mais cara 35,00 reais se levar conderaçao que são duas máscaras tem dois beneficios nao é caro o custo benefício, é bom mesmo e comprarei de volta, alguém ai ja usou?? ? gostou ou não ?? bju

0 comentários:

Postar um comentário